sexta-feira, 26 de março de 2010

Afrodite



É considerada a Deusa grega do amor. Segundo a lenda ela teria nascido da espuma do mar e ter sido cuidada pelas Horas e Graças que teriam tornado ainda mais bela do que já era.





Afrodite governa o nascimento, a vida, o amor, a morte, o tempo e o destino.
Por ser considerada uma Deusa de instintos e da fecundidade, os gregos acreditavam que era Afrodite que espalha sobre a Terra a energia causadora da geração de todas as coisas.





Seu poder poderia ser sentido no reino animal e vegetal.





Ela é responsável por acender a chama do desejo no coração dos homens, sendo capaz de uni – los emocionalmente ou sexualmente. Ela é considerada a Deusa do amor e do desejo sexual. Sua função como Deusa do amor é inspira – lo em todas as suas manifestações.





Tente uma conexão com a Deusa do amor!





Numa sexta feira tome um banho de pétala de rosas, vista se de rosa e acenda um incenso de rosa. Percorra todos os ambientes da sua casa com o incenso, chamando pela Deusa Afrodite . Medite sobre o amor, a união, o desejo, a beleza e a harmonia.





Acenda uma vela na cor rosa e diga:





“ Afrodite, Senhora do amor, Nascida do mar, Mais bela entre todas as Deusas, Esteja comigo e me proteja. ”





Olhe para a chama da vela e visualize uma luz cor-de-rosa por todo o ambiente onde você está. Agradeça à Deusa e tenha certeza que a partir dessa momento Afrodite estará com você.